As coisas que você precisa saber sobre marketing CPA

. Comercialização CPA é o caminho do futuro. Se você quer seu negócio para ter sucesso, você precisa dominá-lo. Se você não estiver CPA savvy, não tenha medo. CPA não é difícil de usar, eo potencial de retorno sobre o tempo que você investir é infinito. Leia para saber exatamente o que você precisa fazer

CPA Network

Se você estiver usando guias, como parte de sua campanha de marketing, certifique-se as abas mais importantes estão na frente da lista. Sob suas abas é um link "Editar", você pode clicar nesse e em seguida, reordenar as abas, colocando as guias mais importantes, tais como Promoções, na frente.

Faça bom uso do CPA Insights. Você deve visitar esse recurso em uma base semanal para ter uma idéia de quantas pessoas você estendeu a mão para. Você será capaz de obter números detalhados para cada atualização, bem como uma série semanal de usos que você estendeu a mão para.

Não espere muito tempo entre as mensagens, ou você pode arriscar o seu público ser influenciado por um outro proprietário do negócio. As pessoas hoje em dia têm uma necessidade de muita informação. se eles se que, em seguida, eles têm que esperar para receber mais, eles vão tornar-se aborrecido e impaciente. Tente postar pelo menos uma vez por dia ou dois.

Sua página CPA precisa conter informações que o público não é capaz de obter em qualquer outro lugar. Se eles se sentem como eles estão lendo o conteúdo antigo, não vai dar-lhes o incentivo para voltar. Certifique-se que você tem a oferecer conteúdo exclusivo que só está disponível para as pessoas que subscreveram a sua página.

Conecte sua conta do Twitter para sua página CPA. Isso irá ajudá-lo a simplificar suas mensagens para ambas as contas de mídia social. Quando você postar no Twitter, seu post também é publicado simultaneamente na sua página CPA também. Isso poupa o tempo eo esforço de assinatura para ambos os sites para fazer um post.

Lembre-se de respeitar a sua privacidade seguidores ao usar CPA para comercializar o seu negócio. Se alguém lhe enviar um comentário brilhante através de uma mensagem privada, lembre-se de pedir sua permissão antes de torná-la pública. Eles podem ter escolhido para lhe enviar a mensagem de que forma, porque eles não querem ser reconhecidos publicamente.

Empresas que só têm contato raro com os clientes pode não precisar de páginas CPA. Os clientes tendem a não seguir tais páginas a menos que eles realmente precisa do item. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios CPA alvo.

Compartilhar outro conteúdo de outras plataformas em sua página CPA. A sua empresa tem publicidade de exibição cpa um site? Um blog? Um canal do YouTube? Toda vez que você fazer upload de novos conteúdos relacionados ao seu negócio, certifique-se que aparece em seu CPA página também. As pessoas são muito mais propensos a visitar CPA do dia você carregar um novo vídeo do que eles estão a visitar canal YouTube do seu negócio.

. Quase todas as empresas poderiam usar um marketing impulsionar estes dias, e com praticamente zero sobre-cabeça, CPA é o go-to médio. Esperemos que este artigo coloca em posição de começar a dominar as formas de "amizades" e acumulando uma vasta audiência de clientes. Quanto mais esforço que colocou em sua campanha CPA, maiores serão as recompensas para a sua empresa será

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *